sábado, 5 de novembro de 2022

Policial enforca criança de seis anos porque ela disse ‘Lula lá’

Um policial militar reformado é suspeito de ter enforcado um menino, de seis anos, no domingo (30) após o final do segundo turno das eleições presidenciais. Supostamente o militar teria praticado o crime porque o menino gritou em comemoração à eleição de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O caso ocorreu em Divinópolis, na região centro-oeste de Minas Gerais e foi publicado por ISTOÉ Independente.


A mãe do menino, Reisla Naiara Gomes, relatou o fato pelas redes sociais. De acordo com o boletim de ocorrência, a criança foi até uma padaria próximo a residência da família. Nesse momento, ela teria sido abordada pelo militar reformado que a questionou sobre a eleição. O menino gritou “Lula lá” e teria sido enforcado pelo homem. O agente reformado só parou quando a criança ficou inconsciente; em seguida ele deixou o local.


A Polícia Militar foi acionada e realizou os primeiros socorros no menino. Agora o caso segue sendo investigado pela Polícia Civil de Minas Gerais (PMG).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula sanciona projeto relatado por Ana Paula Lobato que regulamenta a profissão de sanitarista

Relatado pela senadora Ana Paula Lobato (PSB/MA) no Senado Federal, o Projeto de Lei 1821/2021, que regulamenta a profissão de sanitarista n...