quarta-feira, 9 de novembro de 2022

Em entrevista concedida a uma emissora local nesta quarta-feira (9), o prefeito de São Mateus, Ivo Rezende (PSB), trouxe detalhes sobre a sua candidatura à presidência da FAMEM - Federação dos Municípios do Estado do Maranhão. Ele deu destaque ao evento de lançamento de sua candidatura na noite anterior e às suas articulações para alcançar a meta de presidir a instituição representativa dos municípios. Disse que o momento é de construção de um municipalismo pujante com políticas públicas benéficas à população. A eleição na Famem será em 21 de novembro.

"Nos últimos dias estamos construindo alianças. Entendemos que esse é o momento de os prefeitos desarmar os palanques para que possamos construir um municipalismo forte e com políticas públicas que cheguem à nossa população", afirmou o prefeito também ressaltando sua crença na possibilidade de um consenso em torno de seu projeto de presidir a Famem, o que significaria ampla aliança envolvendo Governo do Estado e deputados estaduais e federais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula sanciona projeto relatado por Ana Paula Lobato que regulamenta a profissão de sanitarista

Relatado pela senadora Ana Paula Lobato (PSB/MA) no Senado Federal, o Projeto de Lei 1821/2021, que regulamenta a profissão de sanitarista n...