terça-feira, 11 de julho de 2023

Lula relaciona má fase do Corinthians a Bolsonaro

Ao fazer críticas nesta terça-feira, 11, ao seu antecessor Jair Bolsonaro (PL), o presidente inovou.  Durante sua transmissão semanal ao vivo, Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez insinuação de que o ex-presidente é o responsável pela atual má fase do Corinthians. Segundo ele, o momento de "antidemocracia" do governo anterior pode ter comprometido o desempenho do time para o qual torce.

“O Corinthians não anda bem das pernas. Não anda bem das pernas. Teve um momento que o Corinthians tropeçou, eu acho que foi o momento da antidemocracia que nós tivemos no Brasil, acho que atropelou o Corinthians também”, declarou Lula em sua live semanal.

O presidente prosseguiu: “Agora voltou a ganhar. Eu tô torcendo que o Corinthians volte a ganhar, porque ele tá perto da zona de rebaixamento e eu fico muito angustiado cada vez que eu vejo um jogo do Corinthians”.

É curioso lembrar que o rebaixamento do Corinthians para a Série B do Campeonato Brasileiro ocorreu em 2007, primeiro ano do segundo mandato de Lula como presidente do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula sanciona projeto relatado por Ana Paula Lobato que regulamenta a profissão de sanitarista

Relatado pela senadora Ana Paula Lobato (PSB/MA) no Senado Federal, o Projeto de Lei 1821/2021, que regulamenta a profissão de sanitarista n...