sexta-feira, 30 de junho de 2023

Bolsonaro sobre decisão do TSE: "Crime sem corrupção".

Em coletiva dada durante viagem a Minas Gerais, o ex-presidente Jair Bolsonaro fez comentário sobre a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que cassou, hoje (30), os direitos políticos dele por oito anos.

“Acredito que tenha sido a primeira condenação por abuso de poder político. Acredito que tenha sido esse o meu crime. Crime sem corrupção, sublinhou. “Isso é crime, abuso de poder político por defender o que sempre defendi como parlamentar?”

E fez críticas ao PDT ao afirmar que foi o primeiro partido a pedir a impressão do voto. “Eu quero o voto impresso, sempre lutei, como existe hoje no Paraguai. Eu fui condenado por um direito meu de defender os projetos que apresentei”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula sanciona projeto relatado por Ana Paula Lobato que regulamenta a profissão de sanitarista

Relatado pela senadora Ana Paula Lobato (PSB/MA) no Senado Federal, o Projeto de Lei 1821/2021, que regulamenta a profissão de sanitarista n...