segunda-feira, 29 de março de 2021

Assembleia divulga nota de pesar pela morte da jornalista Rosenira Alves


A Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Estado publicou nota de pesar pelo falecimento da jornalista Rosenira Alves.

Depois de ficar internada por mais de 15 dias em um hospital de São Luís, a jornalista faleceu na tarde desta segunda-feira (29), aos 60 anos, vítima da Covid-19.

Rosenira chegou a ser intubada após piora em seu quadro clínico, apresentou melhora, mas veio a falecer. Rosenira era também colunista social. Ela assinava a Coluna Vip do Jornal Pequeno e tinha forte atuação nas mídias digitais. Também atuou na comunicação da Câmara Municipal de São Luís e na Assembleia Legislativa do Maranhão. Abaixo segue a íntegra da nota emitida pela Assembleia.

 

Nota de Pesar - Jornalista Rosenira Alves

A Diretoria de Comunicação da Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão manifesta profundo pesar pelo falecimento da jornalista Rosenira Alves, aos 60 anos, na tarde desta segunda-feira (29), em São Luís.

Rosenira, atualmente, assinava a Coluna Vip do Jornal Pequeno, veiculada aos domingos, e também atuava nas mídias digitais.

Em São  Luís,  a jornalista, nascida no Piauí, passou também por jornais como O Debate e Atos e Fatos. Atuou como assessora na Câmara Municipal de São Luís e promovia vários eventos sociais na capital maranhense, a exemplo da Feijoada Vip.

Neste momento de dor, prestamos condolências aos familiares, amigos e colegas de profissão de Rosenira, desejando-lhes força para superar tão grande perda. 

Edwin Jinkings

Diretor de Comunicação

Sílvia Tereza Pereira 

Diretora Adjunta de Comunicação

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula sanciona projeto relatado por Ana Paula Lobato que regulamenta a profissão de sanitarista

Relatado pela senadora Ana Paula Lobato (PSB/MA) no Senado Federal, o Projeto de Lei 1821/2021, que regulamenta a profissão de sanitarista n...