segunda-feira, 4 de abril de 2022

Lula diz que eleição não será fácil: "Não é uma guerra que está ganha"


O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse, em conversa com sindicalistas, que a eleição neste ano não será fácil, apesar de liderar as pesquisas. A conversa com aliados ocorreu nesta segunda-feira (4).

"Vocês precisam estar preparados. Nós vamos ter que fazer coisas que ainda não fizemos. Eu queria que vocês estivessem preparados porque não vai ser fácil. Não é uma guerra que está ganha, é uma guerra que a gente pode ganhar", disse o petista em evento na sede da Central Única dos Trabalhadores (CUT).

Lula lidera todas as pesquisas de intenções de votos, no entanto viu o segundo colocado, Jair Bolsonaro, ganhar fôlego nas últimas semanas, o que tem animado aliados do atual presidente.  

Em outro momento do discurso, Lula disse estar otimista, como em 2002, quando ganhou sua primeira eleição para presidente.

"Eu estou muito otimista, muito otimista. Aliás, de todas as campanhas que eu faço eu acho  que eu estava muito otimista em 2002. Eu  nuca tive preocupação, sempre achei que ia ganhar, e nesta daqui", declarou.

Lula ainda não se apresentou oficialmente como pré-candidato a presidente. Falta apenas formalizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula sanciona projeto relatado por Ana Paula Lobato que regulamenta a profissão de sanitarista

Relatado pela senadora Ana Paula Lobato (PSB/MA) no Senado Federal, o Projeto de Lei 1821/2021, que regulamenta a profissão de sanitarista n...