sexta-feira, 5 de novembro de 2021

Wellington enaltece posicionamento republicano de Othelino na presidência da Assembleia Legislativa


O deputado Wellington do Curso (PSDB) fez discurso, durante sessão plenária desta quinta (4) na Assembleia Legislativa do Maranhão, para fazer um agradecimento ao presidente do legislativo estadual, deputado Othelino Neto (PC do B), em razão do que chamou de tratamento igualitário e democrático dado a todos os parlamentares da casa, independente do espectro político, seja de oposição ou situação.

Wellington declarou que, sob a presidência de Othelino, sempre houve plenas condições para ele exercer suas atividades como deputado, mesmo sendo da oposição ao governo.

"O meu mandato, que é de oposição, de fiscalização e de denúncia, deve muito ao deputado Othelino Neto. E eu tenho respeito e gratidão, pois consigo realizar as minhas atividades parlamentares de forma democrática e republicana, porque temos um presidente que nos respeita" sublinhou.

Falou ainda de sua amizade com o chefe do legislativo maranhense, muito antes do próprio Othelino assumir o comando da casa.

"Faço essa referência elogiosa ao meu presidente por poder exercer plenamente o meu mandato de deputado estadual, fazer as minhas audiências, as minhas denúncias. Isso é possível porque temos um presidente democrático, republicano e que trata todos os parlamentares de igual forma", concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Lula sanciona projeto relatado por Ana Paula Lobato que regulamenta a profissão de sanitarista

Relatado pela senadora Ana Paula Lobato (PSB/MA) no Senado Federal, o Projeto de Lei 1821/2021, que regulamenta a profissão de sanitarista n...